Foliada de Carril

Foliada de Carril

Nossa senhora da Guia, ai! da guia dos marinheiros (BIS)
guía da nossa quadrinha, guía da nossa quadrinha toda de moços solteiros,
toda de moços solteiros ai! la lelo, ai! la lalo.

Se vas a Carril ao mesmo chegar, (RETROUSO)
verás Cortegada deitada no mar,
deitada no mar, olhando pra ela,
vam os marinheiros, vam os marinheiros nos botes de vela.

Tenho um amor marinheiro, ai! bonito como uma rosa (BIS)
tenho medo que mo quite, tenho medo que mo quite alguma nena envejosa,
alguma nena envejosa ai! la lelo, ai! la lalo.

RETROUSO

Em Carril casou meu pai, ai! em Carril quero casare (BIS)
muito me gustam as moças, muito me gustam as moças que som da beira do mare,
que som da beira do mare ai! la lelo, ai! la lalo.

RETRUSO


Para aceder ou baixar a letra em formato pdf. clica aquí.